terça-feira, 12 de outubro de 2010
As pessoas perguntam se ficou algo pendente entre nós, querem saber o por que dessa dor. Ninguém entende, ninguém vê que você era meu pedaçinho de céu.
Claro, não foi nenhum deles que perderam o seu maior amigo e companheiro, pra tudo, pra todas as horas. Aquele que independente de onde iria, estaria junto. Poderia ter muita gente, mas ele era quase a minha sombra, sempre juntos né.
Eu já havia perdido de certa forma uma antiga amizade, aquela de infância, as coisas mudaram, e os gostos mudaram, as pessoas amadureceram de forma diferente. Mas Ele, Ele amadureceu comigo, ao meu lado, mesmo gostos, mesmos prazeres, mesmos lugares e músicas. Era Ele o pacote que vinha comigo.
E hoje eu vejo que não tenho aquele que vem comigo, os outros tem outros, não a mim. Faltam até palavras para explicar o que é não tê-lo aqui. Só pode entender um pouquinho quem vive essa falta. Esse vazio cheio de saudade, saudade de uma risada, um sorriso tão bonito, aqueles olhinhos verdes e aqueles cabelo pretos. Ah, e o abraço? Melhor não tinha. Acho que nunca vai haver outro como você. O meu outro vai ficar vazio pra sempre, até que um dia eu te encontre em outro plano.
A única pendência que ficou foi você ter dito que não faria nada, para eu não me preocupar. E hoje talvez eu ainda sinta ,mesmo sem querer, uma culpa por uma falta de percepção. Não vou te esquecer, nunca.


É uma dor que dói no peito, pode rir agora que estou sozinho...


E ainda sinto o espelho do passado, a vertente do que era a amizade. E sinto-a em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário