sexta-feira, 11 de março de 2011
Faz tempo que não apareco aqui.

Blog sempre tem esse negocio de ser deprimente. Todo mundo posta coisa depressiva, sim eu só postava coisas depressivas.
Mas, pelo que vejo a maré de ruindade acabou-se!
Algumas coisas ainda não da pra esquecer, mas da pra aceitar e conviver.

A vida não é nova, mas diferente, muito diferente.
E pra melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

Ter uma vida boa e feliz é simplesmente uma questão de escolha. Podemos escolher sermos felizes ou não. O que atrapalha é a nossa eterna insatisfação e nossa eterna busca por coisas que muitas vezes são inúteis. Nossa busca por futilidades, por castelos de areia, por sonhos frágeis e inconstantes. Nossa ambição por conseguir coisas que vão além de nossa capacidade gera aquela insatisfação que nos deixa tristes e nos faz pensar que somos infelizes!
E realmente, viver é complicado, e aprendemos desde cedo que precisamos nos sacrificar a vida toda para termos as coisas que não precisamos, e que a solidão e a falta de amor são os preços que pagamos pelo sucesso, felicidade, etc.
Espero que este blog ajude você a repensar sua vida e descobrir como conseguir o sossego que você tanto quer sem ter que pagar o preço exorbitante de solidão e infelicidade! Se você conseguir isto, então eu terei tido sucesso na minha vida: ensinar-lhe que VIVER NÃO É PERIGOSO, NEM COMPLICADO, E MELHOR, PODE SER DIVERTIDO!

Tai disse...

tão bom te ver assim de novo! amo vc

Postar um comentário