Dezesseis de Maio

domingo, 16 de maio de 2010
Apesar de eu sempre ter falado pra você, eu acho, havia mais uma porção de coisas a te dizer, por exemplo que você não precisava se preocupar com o que ela ia achar ou dizer, que isso era tão insignificante perto do que você fez, e que havia outras soluções para o seu problema, porém você escolheu a maneira mais dificil. Você ouviu tudo, mas não disse tudo, eu queria ter ouvido mais e mais. Eu teria disponibilidade total para te ouvir, principalmente nas férias, estas que foram um desespero total. Sufocante, esta é a palavra: sufocante. Sufoco que ainda procede e piora.
Viver em dimensões diferenter é muito dificil. Eu não posso mais te tocar, nem te abraçar. Mas eu te sinto aqui, e eu tenho certeza que assim como eu, você sente uma saudade absurda. Aquelas saudades que aperta e dói desesperadamente, sufocante.
Eu poderia ter dito tudo isso a você antes do ônibus partir, mas eu não tive tempo, o ônibus partiu e eu fiquei na estrada sem saber o que fazer, e sem saber se corria loucamente atrás do ônibus ou se ficava imóvel. Decidi, após dois segundos, eu corri atravessando aquela rua para entrar naquele prédio interditado, mas uma voz me parou, uma voz que gritou e pediu para eu esperar. Eu já sabia, eu já havia entendido todas aquelas pessoas , o i.m.l. , o prédio interditado. eu havia compreendido mas eu não podia acreditar.
Não era possível que o ônibus tivesse partido sem eu dizer uma porção de coisas. Não era possível que eu tivesse que viver o resto da minha vida a imaginar como seria as nossas possíveis viagens juntos, as nossas festas juntos, as nossas tardes no bosque juntos. E eu ainda não posso imaginar o que vai ser desta minha mediocre vida sem aquele abraço e sem aquele tudo que era na minha vida.
O ônibus continua andando, e eu continuo tentando alcança-lo, um dia eu vou conseguir. E tenho certeza que a primeira pessoa que eu vou ver ao entrar no ônibus vai ser você, e só pra te dizer aquelas porções de coisas que eu precisava dizer.



5 meses.
Você deixou muita saudade.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário