Desabafo

domingo, 22 de agosto de 2010
A semana passa rápido, corro o dia inteiro, falta tempo pra tudo, até tempo pra chorar. Mas, chega final de semana o choro não aguento mais ser engolido. Uma vez na semana é preciso extravasar né, a torneirinha abre e não fecha mais. A única que ainda consegue ouvir tudo é a tua irmã, e agora minha também né Coração.

Dói, uma dor que eu queria arrancar de dentro do meu peito, mas cada vez que penso isso só consigo ver que vou tê-la pela o resto da minha vida aqui. Hoje eu pensei em como seria ter você ao meu lado até ficarmos velhinhos. Os dois esclerosados e ainda brigando e se amando um minuto depois. Mas eu vou passar toda essa vida que me aguarda só pensando em como seria, e não é nada fácil aceitar isso. Apenas imaginar. Lembrar dos seus abraços, dos seus colos, do seu ombro, da gente pegando limão e voce tentando me derrubar la de cima. Da gente contando '' É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só'', cantando Legião, Cazuza, Nando Reis. Escrevendo e desenhando nas aulas chatas, e da Márcia vindo pegar o bilhetinho que a gente tava passando, e eu entregando a ela o papel rasgado. Lembra? ela ficou fodida da cara comigo, e a gente riu. Lembrar do seu escandalo anti social por que nao queria um bolo de aniversario na fiorella. Lembrar que eu sempre contei com voce pra tudo, e que enquanto voce estava do outro lado eu conseguia me orientar. Agora estou me aqui desorientada.

É uma dor que dói no peito.
e muito Coração.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário